Dinheiro de Volta do banQi Com Extrafarma

A campanha denominada DINHEIRO DE VOLTA DO banQi COM EXTRAFARMA é realizada pelo BANQI INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 30.723.871/0001-02, estabelecido na Rua Butantã, 194, 4º andar, Pinheiros São Paulo, SP, CEP 05424-000, denominado simplesmente de “banQi”.

1 – OBJETIVO DA CAMPANHA E DO REGULAMENTO

1.1. A Campanha Dinheiro de Volta Do banQi Com Extrafarma (“Campanha”) tem objetivo de incentivar e fidelizar os usuários titulares de conta no Aplicativo banQi (“Participantes”) a realizarem transações de pagamento nos estabelecimentos da Extrafarma participantes da Campanha (“Estabelecimentos Comerciais”), observadas as condições e os critérios previstos neste Regulamento.

1.2. Sem prejuízo das disposições e limitações aqui previstas, o Participante receberá R$ 10,00 (dez reais) de Dinheiro de Volta para cada transação de pagamento efetuada nos Estabelecimentos Comerciais mediante a leitura do Código QR Linx Pay no Aplicativo banQi, desde que preencha todos os requisitos deste Regulamento, inclusive a vigência da Campanha.

1.3. A Campanha será válida apenas nos estabelecimentos comerciais da marca Extrafarma.

1.4. A Campanha contemplará, no máximo, 5.000 (cinco mil) transações de pagamento com Dinheiro de Volta, observado, ainda, todas condições e vigência deste Regulamento.

2 - PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA E RECEBIMENTO DO DINHEIRO DE VOLTA

2.1. Sem prejuízo dos demais critérios previstos neste Regulamento, apenas serão elegíveis ao recebimento do Dinheiro de Volta os Participantes que cumprirem todos os quesitos previstos neste Regulamento.  

2.2. Para ser elegível o Participante deverá, cumulativamente:

(i) realizar o pagamento de 1 (uma) compra com o Aplicativo banQi, no valor igual ou superior a R$ 40,00 (quarenta reais), por meio da leitura do Código QR Linx Pay disponibilizado pelos Estabelecimentos Comerciais participantes;

(ii) observar o prazo de vigência e limitações previstas neste Regulamento e nos Termos e Condições de uso banQi

2.3. O Participante deve acessar o Aplicativo banQi por meio das suas credenciais de segurança, inclusive o código PIN. Após desbloqueio do aplicativo o Participante deve acessar a aba Pagar <> Scanner e escanear o Code QR Linx Pay disponibilizado pelo Estabelecimento Comercial participante. 

2.4. Limitação da Campanha: A participação nesta Campanha está limitada a 1 (um) recebimento de Dinheiro de Volta por Participante, independentemente da quantidade das transações de pagamento realizadas com o Aplicativo banQi nos Estabelecimentos Comerciais.

2.5. O Dinheiro de Volta será depositado exclusivamente na Conta banQi dos Participantes que atenderem as condições do presente Regulamento, até o dia 15 de junho de 2021.

2.6. Transações Não Elegíveis: Não são elegíveis para essa Campanha qualquer transação de pagamento que não seja por meio de leitura do Código QR Linx Pay com Aplicativo banQi nos Estabelecimentos Comerciais participantes. 

3.    PRAZO, ALTERAÇÕES E ENCERRAMENTO

3.1.  A Campanha terá validade por prazo determinado de 05 de abril a 31 de maio de 2021, limitado a 5.000 (cinco mil) transações de Dinheiro de Volta. Caso o limite seja atingido antes da data final de vigência, a Campanha será encerrada de forma antecipada.

3.2. O banQi poderá alterar, suspender ou cancelar esta Campanha a qualquer tempo, sem aviso prévio, mediante a publicação de comunicado no site ou aplicativo do banQi.

3.3. Qualquer alteração deste Regulamento será considerada imediatamente válida e aplicável aos Participantes, sendo publicada no site do banQi ou no Aplicativo banQi.

3.4. O banQi poderá, a qualquer tempo, encerrar a Campanha, garantindo ao Participante o cômputo das transações de pagamento elegíveis até a data do encerramento.

4.    DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. Caso seja identificada transação de pagamento irregular, ilegal e/ou em desacordo com qualquer disposição deste Regulamento e dos Termos e Condições de uso banQi o Dinheiro de Volta não será concedido, ou, caso já concedido, serão cancelados, e o saldo na Conta banQi ajustado, sem prejuízo das demais medidas de direito que poderão ser tomadas pelo banQi.

4.2. Serão desconsiderados ou suspensos de participação nesta Campanha os Participantes que agirem em desacordo com as regras estabelecidas neste Regulamento ou contra os Termos e Condições de uso banQi e/ou que remover a instalação do Aplicativo banQi do dispositivo móvel antes do pagamento do incentivo.

4.3.  A participação na Campanha implica aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

4.4. Os casos omissos e eventuais disposições não contidas neste regulamento serão resolvidos em comum acordo com o banQi. A tolerância, omissão ou transigência do banQi não implicará renúncia ou modificação das condições expressas neste Regulamento.

4.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de aleatória, concurso ou operação assemelhada e não é uma distribuição gratuita de prêmios não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71 e no Decreto Lei nº 70.951/72.

4.6.  Para dirimir toda e qualquer questão relacionada a este Regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Participante.

4.7. A participação nesta Campanha acarreta aos Participantes a aceitação total e irrestrita deste Regulamento.

4.8. O banQi não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto do Aplicativo banQi. O Aplicativo banQi pode eventualmente não estar disponível devido a dificuldades técnicas ou falhas de Internet, interrupção ou queda do sistema, nos links ou ferramentas de pagamentos ou por qualquer outra circunstância alheia ao banQi e/ou os Estabelecimentos Comerciais participantes. Os Participantes não poderão responsabilizar o banQi e/ou os Estabelecimentos Comerciais, ou exigir ressarcimento algum, em virtude de prejuízos resultantes das dificuldades mencionadas, assim como por qualquer outro tipo de perdas e danos oriundos do disposto neste Regulamento.

4.9. Esta Campanha não é cumulativa com qualquer outra Campanha e/ou outra promoção do banQi.

4.10. No caso de dúvidas, entre em contato nos Canais de Atendimento do banQi, por Whatsapp, telefone 3003-3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 205 3283 demais localidades (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana); e pelo e-mail ajuda@banqi.com.br. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar sua navegação e oferecer conteúdos de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.