ajuda

REGULAMENTO CAMPANHA 1% DE DINHEIRO DE VOLTA

A campanha denominada "1% de Dinheiro de Volta" é realizada pela Banqi Instituição de Pagamento Ltda. inscrita no CNPJ sob o nº "30.723.871/0001-02"estabelecida na Rua Butantã, 194, 4º andar, Pinheiros São Paulo, SP, CEP 05424-000, denominado de “banQi”.

  1. O banQi oferece aos usuários (“Usuários”) dos serviços oferecidos pelo banQi (“Serviços”), uma devolução de parte do pagamento processado ou valores gastos nos Serviços, diretamente nas contas de pagamento banQi (“Dinheiro de Volta” ou "Cashback").

  2. Nesta campanha, os Usuários são elegíveis ao Dinheiro de Volta, desde que cumpram cumulativamente com os requisitos previstos neste regulamento, no prazo de 01 de Setembro de 2020 a 31 de Dezembro de 2020.

  3. Os Usuários que realizarem qualquer pagamento válido e de qualquer valor com o Cartão banQi (“Pagamento com Cartão banQi”), na modalidade físico ou virtual, receberão do banQi um Dinheiro de Volta de 1% (um por cento) sobre o valor de cada Pagamento com Cartão banQi, diretamente em sua conta de pagamento banQi. Os saques de dinheiro em espécie em Caixas Eletrônicos ou nas Casas Bahia não são elegíveis ao Dinheiro de Volta. Os Pagamentos com Cartão banQi que forem posteriormente cancelados, também não são elegíveis ao Dinheiro de Volta.

  4. Pagamentos com Cartão banQi que gerem Dinheiro de Volta, serão limitados a R$ 10 (dez reais) por Dinheiro de Volta" e sem limite de recebimentos de Dinheiro de Volta por Usuário participante no mesmo dia ou mesmo mês.

  5. O pagamento do Dinheiro de Volta aos Usuários será realizado de forma cumulativa, uma vez por mês, todo dia 28 de cada mês. Para o recebimento do Dinheiro de Volta em um mesmo mês, os Pagamentos com Cartão banQi deverão ser feitos até o dia 21 do mês. Caso seja após o dia 21 do mês, o Usuário receberá o Dinheiro de Volta no próximo mês. Caso o dia 28 do mês em questão não for considerado um “dia útil”, o Usuário poderá receber o Dinheiro de Volta no próximo dia útil.

  6. A participação nesta campanha está sujeita, cumulativamente, aos Termos e Condições de Uso do banQi, disponíveis no link: https://banqi.com.br/termos-de-uso. O banQi poderá alterar, suspender ou cancelar esta campanha a qualquer tempo, independentemente de qualquer aviso prévio aos Usuários.

  7. Serão desconsiderados ou suspensos de participação nesta Campanha, os Usuários que agirem em desacordo com as regras estabelecidas neste regulamento ou contra os Termos e Condições de Uso do banQ.

  8. No caso de dúvidas, entre em contato nos Canais de Atendimento do banQi, por Whatsapp, telefone 3003-3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 205 3283 demais localidades (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana); e pelo e-mail ajuda@banqi.com.br.