Regulamento da Campanha “Faça um Pix e ganhe”

A campanha o denominada "Faça um Pix e ganhe" é realizada pelo Banqi Instituição de Pagamento Ltda. inscrita no CNPJ sob o nº "30.723.871/0001-02" estabelecida na Rua Butantã, 194, 4º andar, Pinheiros São Paulo, SP, CEP 05424-000, denominado de “banQi”.

  1. O banQi oferece aos usuários (“Usuários”) dos serviços oferecidos pelo banQi (“Serviços”), uma devolução de parte do pagamento processado ou valores gastos nos Serviços, diretamente nas contas de pagamento banQi (“Cashback”).
  2. Nesta campanha, os Usuários são elegíveis ao Cashback, desde que cumpram cumulativamente com os requisitos previstos neste regulamento, no prazo de 8 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2021.
  3. Os Usuários elegíveis que utilizarem o Pix para um depósito ou transferência em sua conta banQi por meio do Pix, de no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), receberão do banQi um cashback de R$ 10,00 (dez reais) diretamente na sua conta banQi.
  4. Para fins desta campanha, não serão considerados como válidos, os depósitos ou transferências por meio de boleto bancário ou depósito em loja. Os Usuários que (i) já tiverem utilizado o PIX antes do início da Campanha e/ou que (ii) realizarem depósitos fora do prazo desta Campanha também não são elegíveis e não receberão o Cashback.
  5. O pagamento do Cashback na Conta banQi será realizado até 10 de março de 2021.
  6. A participação nesta campanha está limitada a até 01 (um) Cashback por Usuário participante, durante o prazo deste Regulamento e está sujeita, cumulativamente, aos Termos e Condições de Uso do banQi, disponíveis no link: https://banqi.com.br/termos-de-uso. O banQi poderá alterar, suspender ou cancelar esta campanha a qualquer tempo, independente de qualquer aviso prévio aos Usuários.
  7. Serão desconsiderados ou suspensos de participação nesta Campanha, os Usuários que agirem em desacordo com as regras estabelecidas neste regulamento ou contra os Termos e Condições de Uso do banQ.
  8. No caso de dúvidas, entre em contato nos Canais de Atendimento do banQi, por Whatsapp, telefone 3003-3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 205 3283 demais localidades (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana); e pelo e-mail ajuda@banqi.com.br.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar sua navegação e oferecer conteúdos de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.