Campanha Vai de banQi

A campanha denominada “Vai de banQi” (“Campanha”) é realizada pelo BANQI INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 30.723.871/0001-02, estabelecido na Avenida Jurucê, 302, 7º andar, conjunto 71, CEP 04080-011, São Paulo, denominado simplesmente de “banQi”.

  1. OBJETIVO DA CAMPANHA E DO REGULAMENTO

1.1 A Campanha tem objetivo de incentivar e fidelizar titulares e usuários de Conta banQi (“Participantes”) que no período da Campanha realizarem transações de pagamento no cartão pré-pago banQi, encontrado no aplicativo banQi; conforme condições e os critérios previstos neste Regulamento.

  1. PERÍODO DA CAMPANHA

2.1. A Campanha terá validade por prazo determinado de 16 de maio a 31 de maio de 2022.

  1. REGRAS DA CAMPANHA E RECOMPENSA

3.1. Durante o Período da Campanha e, desde que observados as condições previstas neste Regulamento, o Participante que realizar uma corrida de, acima de R$30,00 (trinta reais), em aplicativos de carona (Uber, 99, Táxis em geral), usando o cartão virtual banQi, receberá R$5,00 (cinco reais) de dinheiro de volta no seu aplicativo banQi.

3.1.2. Há um limite de 01 (uma) transação para o Dinheiro de Volta por Participante durante o Período da Promoção, ou seja, sua primeira transação dentro dos limites estabelecidos nesta cláusula 3.1., e conforme demais critérios deste Regulamento, será recompensada.

3.3. Apenas será elegível à Campanha o Participante que, cumulativamente:

(i) for titular da Conta banQi;\ (ii) o CPF utilizado para a compra, deve ser o mesmo do titular da Conta banQi; 

(iii) realizar, durante o período da Campanha, transação de pagamento no ambiente descrito na cláusula 3.1.;

(iv) aceitar e observar, durante o Período da Campanha, todas as condições e limitações deste Regulamento e dos Termos e Condições de uso banQi.

3.4. A apuração dos resultados será feita até 20 de junho de 2022.

 

\ 3.4.2. Caso alguma corrida seja cancelada, estornada ou contestada pelo Participante após o depósito do Dinheiro de Volta, o banQi se reserva o direito de estornar o valor referente à recompensa desta Campanha.

\ 3.5. O Dinheiro de Volta será creditado exclusivamente na Conta banQi do Participante até o dia 20 de junho de 2022, de acordo com o período de apuração, com a rubrica no extrato de “Ajuste de Saldo”. O banQi se reserva o direito de realizar correções e/ou ajustes nos valores creditados nas contas banQi dos clientes contemplados a qualquer tempo, em razão de necessidades operacionais que demandem tais ajustes, por qualquer motivo, de forma unilateral e sem a necessidade de aviso prévio.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

4.1. O banQi poderá suspender, alterar ou cancelar esta Campanha a qualquer tempo, sem aviso prévio, mediante a publicação deste Regulamento no site ou aplicativo do banQi.

\ 4.1.1. Qualquer alteração deste Regulamento será considerada imediatamente válida e aplicável aos Participantes, tendo sido publicada no site do banQi ou no Aplicativo banQi.

\ 4.1.2. Caso o banQi cancele a Campanha, garantirá ao Participante o cômputo das compras elegíveis até a data do encerramento.

\ 4.2. A participação nesta Campanha está sujeita, aos termos deste Regulamento e aos Termos e Condições de Uso do banQi, disponíveis no link: https://banqi.com.br/termos-de-uso.

\ 4.3. Caso seja identificada compra irregular, ilegal e/ou em desacordo com qualquer disposição deste Regulamento e dos Termos e Condições de uso banQi, ou o Participante que remover a instalação do Aplicativo banQi do dispositivo móvel antes do pagamento da recompensa, o Dinheiro de Volta não será concedido, ou, caso já concedido, serão cancelados, e o saldo na Conta banQi ajustado, sem prejuízo das demais medidas de direito que poderão ser tomadas pelo banQi.

\ 4.4. A participação na Campanha implica aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento.

\ 4.5. Os casos omissos e eventuais disposições não contidas neste Regulamento serão resolvidos em comum acordo com o banQi. A tolerância, omissão ou transigência do banQi não implicará renúncia ou modificação das condições expressas neste Regulamento.

\ 4.6. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, concurso ou operação assemelhada e não é uma distribuição gratuita de prêmios não estando, portanto, sujeita à legislação específica.

\ 4.7. O banQi não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto do Aplicativo banQi. O 

Aplicativo banQi pode eventualmente não estar disponível devido à pontuais dificuldades\ técnicas ou falhas de Internet, interrupção ou queda do sistema, nos links ou ferramentas de pagamentos ou por qualquer outra circunstância alheia ao banQi e/ou os Estabelecimentos Comerciais participantes. Os Participantes não poderão responsabilizar o banQi e/ou os Estabelecimentos Comerciais, ou exigir ressarcimento algum, em virtude de prejuízos resultantes das dificuldades mencionadas, assim como por qualquer outro tipo de perdas e danos oriundos do disposto neste Regulamento.

\ 4.8. Para dirimir toda e qualquer questão relacionada a este Regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Participante.

\ 4.9. No caso de dúvidas, entre em contato nos Canais de Atendimento do banQi, por Whatsapp, telefone 3003-3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 205 3283 demais localidades (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana); e pelo e-mail ajuda@banqi.com.br