ajuda
Carnê Casas Bahia: como pagar no banQi

Carnê Casas Bahia: como pagar no banQi

por banQi | 06-12-2019 | Finanças Pessoais

Carnê Casas Bahia: como pagar no banQi

A parceria do banQi com a Casas Bahia foi feita para simplificar ainda mais a sua rotina. Com ela, você pode depositar dinheiro em mais de 200 lojas que ficam abertas para te receber em horário estendido (incluindo finais de semana), diferente dos bancos tradicionais.

Além disso, pode pagar no banQi qualquer Carnê Casas Bahia que estiver registrado em seu CPF. Ou seja, você não precisa mais enfrentar filas, enquanto continua a aproveitar as facilidades que só o Carnê tem. Dá uma olhada:

Como fazer compras com Carnê na Casas Bahia

As compras no Carnê só podem ser feitas pessoalmente. Os documentos necessários são os seguintes:

  • Documento de identificação (CNH ou RG, por exemplo)
  • CPF (caso seu documento de identificação não tenha o número dele)
  • Comprovante de rendimento, que pode ser holerite, extrato bancário dos últimos três meses ou última declaração do imposto de renda. No caso de Pessoa Jurídica ou trabalhador autônomo você pode levar pró-labore ou comprovante de pagamento de taxas sobre notas emitidas.
  • Comprovante de endereço, que pode ser uma conta recente de água, luz ou telefone que estiver em seu nome ou no de seu cônjuge.
  • Número de telefone para contato (são necessários pelo menos dois).

Além disso, para ser aprovado, é fundamental ter mais de 18 anos e ter alguma fonte de renda, formal ou informal.

Vantagens de comprar com Carnê Casas Bahia

Ao fazer o Carnê no crediário, você poderá parcelar a sua compra em muito mais vezes do que poderia com um cartão de crédito tradicional, deixando as parcelas mensais mais leves para o seu bolso.

Outro benefício é que você poderá adiantar o pagamento de parcelas, o que permite que você pague sua compra mais rápido, se sobrar algum dinheiro no final do mês.

O Carnê Casas Bahia também é uma alternativa mais barata, pois você não paga taxa de anuidade, nem cobranças além dos valores que você se comprometeu a pagar.

Como pagar seu Carnê Casas Bahia no banQi

Após fazer um Carnê em seu CPF, você poderá adicioná-lo à sua conta grátis no banQi. Basta tocar no botão “aceitar”, que irá surgir no aplicativo assim que o Carnê estiver disponível. Atenção: caso toque em “rejeitar”, será necessário falar com o nosso suporte para reverter essa ação.

Screenshot do pop-up perguntando se você deseja aceitar ou rejeitar a adição de seu carnê das Casas Bahia em sua conta digital.

Após adicionar o seu Carnê das Casas Bahia no aplicativo, você poderá acessá-lo no botão “contas”, localizado no canto inferior direito do aplicativo.

Caso tenha algum problema e o Carnê não apareça, você pode entrar em contato com o nosso suporte ou conferir nosso passo-a-passo ilustrado.

Na hora de pagar, basta selecionar a parcela desejada e finalizar o pagamento usando o dinheiro disponível em sua conta no banQi. Caso não tenha o valor necessário, será preciso depositar mais dinheiro em sua conta para finalizar a transação.

Para pagar, basta selecionar a parcela do carnê que você deseja pagar.

Vantagens de pagar seu Carnê Casas Bahia no banQi

Usando o banQi para pagar seu Carnê Casas Bahia, você consegue acompanhar e pagar todas as parcelas que ainda faltam, conferir as datas de pagamento, adiantar parcelas ou pagar aquelas que estão em atraso, sem enfrentar filas ou perder tempo.

Além disso, pagando adiantado, você ainda conta com um desconto para deixar suas parcelas ainda mais leves para seu bolso.

No banQi, você consegue ver todas as datas de pagamento do seu Carnê Casas Bahia e pagar diretamente no aplicativo.

Abra a sua conta no banQi

Com o nosso aplicativo, além de pagar os seus Carnês, você curte outras facilidades como a recarga de celular, a recarga de Bilhete Único SPTrans, um cartão físico e outro virtual para usar seu dinheiro no banQi e o pagamento de contas e boletos.

Baixe o banQi na Google Play e abra a sua conta hoje mesmo, em poucos minutos.

Compartilhe
Mais Recentes

Instagram What's App Facebook Twitter