ajuda
banQi é finalista no prêmio World Changing Ideas

banQi é finalista no prêmio World Changing Ideas

por banQi | 29-04-2020 | Conhecendo o banQi

Estamos entre os melhores na categoria LATAM em premiação promovida pela Fast Company

A premiação World Changing Ideas, da Fast Company, homenageia produtos, conceitos, empresas, políticas e projetos que buscam inovação para o bem da sociedade e do planeta. O concurso, agora em seu quarto ano, prestou várias homenagens, desde iniciativas de sustentabilidade de grandes empresas a produtos de consumo inteligentes e políticas governamentais inovadoras. Este ano, serão 25 categorias, incluindo algumas que são novas e estreiam na disputa.

A Airfox tem a honra de ser reconhecida como finalista na categoria LATAM por trazer inclusão financeira ao Brasil e capacitar quem não é bancarizado por meio do aplicativo banQi. Desenvolvida com o parceiro estratégico, Via Varejo, varejista líder que atende 60 milhões de consumidores, a plataforma banQi evoluiu da carteira digital Airfox criada em 2018.

O banco digital construiu uma rede de conexões espalhadas por todo o país, onde os brasileiros podem usar o aplicativo para acessar e gerenciar seu dinheiro. Agora, milhões de indivíduos sem banco podem abrir uma conta digital sem nenhum custo, concluir alguns serviços bancários com pouca ou nenhuma taxa, transferir dinheiro sem problemas e acessar serviços financeiros por meio de seus celulares.

O World Changing Ideas Awards 2020 apresenta 26 vencedores - mais de 200 finalistas e mais de 500 menções honrosas - selecionados a partir de um conjunto de mais de 3.000 inscrições nas categorias de transporte, educação, alimentação, política, tecnologia, etc.

O banQi se orgulha de ter sido selecionado para a premiação. Mesmo em tempos de incerteza, nos dedicamos a continuar nossa missão de inclusão por meio da inovação financeira. Essa honra da Fast Company é apenas uma prova de que estamos caminhando na direção certa.

Compartilhe
Mais Recentes

Instagram What's App Facebook Twitter