ajuda
Como facilitar sua rotina ao transferir com banQi

Como facilitar sua rotina ao transferir com banQi

por banQi | 17-03-2020 | Finanças Pessoais

O jeito de transferir dinheiro com a gente é diferente dos bancos tradicionais. Sem filas, sem perda de tempo, você consegue enviar uma graninha para qualquer pessoa e para qualquer banco com a conta digital banQi, sem pagar taxa alguma. O valor enviado cai na hora para quem é banQi e em até um dia útil para outros bancos. Tudo isso, sem custos.

É muita praticidade, né? E ainda dá para facilitar muito a sua rotina ao transferir dinheiro com o banQi. Dá uma olhada:

1. Para dar uma mãozinha para os amigos

Sempre tem aquele amigo que fica sem dinheiro no final do mês e que acaba pedindo uma ajudinha. Emprestar dinheiro para ele não precisa ser um drama. Basta que tenha uma conta em qualquer banco, assim você transfere a quantia de dinheiro que pode emprestar, dando apenas alguns toques na tela do seu celular.

(Lembre-se: ajudar os amigos é importante, mas não pode atrapalhar seu orçamento do mês, beleza?)

2. Para ajudar na hora de pagar as contas de casa

Nessa hora, todo mundo tem que contribuir um pouco e muitas vezes vira uma bagunça. É tanta nota e moeda que ninguém mais sabe quem pagou o que e se todo mundo ajudou.

Ao enviar dinheiro de uma conta banQi para outra, essa confusão acaba. No app, dá para ver quais pessoas transferiram e qual foi o valor exato. E o melhor é que a pessoa responsável por pagar as contas pode pagar tudo pelo nosso aplicativo. Então, além de organizar o dinheiro, também dá para escapar das filas.

3. Para dividir os gastos com amigos

Seja para dividir a conta no bar depois do trabalho ou os gastos do churrasco de domingo, você pode juntar todo o valor em uma única conta banQi. Isso agiliza na hora de pagar e evita aquela confusão toda quando tem que dividir a quantia por pessoa e passar em cartões diferentes.

4. Para enviar dinheiro para os filhos

Transferir dinheiro para seus filhos com o banQi é automático e ajuda muito em emergências. Facilita especialmente a vida de pais que trabalham fora o dia todo e que não têm como entregar dinheiro em mãos a qualquer hora. Pagar mesada e pensão também fica mais simples e econômico, já que não tem as filas e taxas dos bancos tradicionais.

Dica: você ainda pode aproveitar que no aplicativo dá para acompanhar todas as movimentações e ajudar seu filho a controlar os gastos de uma forma mais consciente.

5. Para gastar menos com taxas ao transferir dinheiro

Todo mundo que já teve conta em outros bancos sabe que tem umas tarifas que acabam pesando no final do mês. Dependendo do banco, as taxas podem chegar a 9 reais por transferência. Se você transferir três vezes por mês, já são 27 reais que poderiam ser gastos de outro jeito.

Começar a usar o banQi é um bom passo para economizar, já que dá para transferir dinheiro para outras contas no app sem pagar nada.

Bora economizar tempo e dinheiro no dia-a-dia! Vem ser banQi!

Compartilhe
Mais Recentes

Instagram What's App Facebook Twitter