1. banQi
  2. >
  3. Blog banQi
  4. >
  5. Sua conta digital
  6. >
  7. banQi ainda mais digital: pague sem encostar

banQi ainda mais digital: pague sem encostar

por banQi | data de publicação: 11/03/2021 | Sua conta digital

Ser cliente banQi por si só já traz diversas facilidades: conta digital gratuita, serviço eficiente e transparência na hora de lidar com seu dinheiro. Mas e se desse pra ficar ainda melhor? Pois é, a gente deu um jeito!

Pensando em facilitar cada vez mais sua rotina, agora você pode pagar com QR code em diversos estabelecimentos do Brasil! Desse jeito você elimina a necessidade de encostar nas maquininhas em quase 100% das compras. Afinal, já era possível pagar com o Cartão banQi sem necessidade de contato em mais de 7 milhões de estabelecimentos no Brasil.  Uma mão na roda, né? Principalmente em tempos de pandemia.

Mas como funciona o QR code?

Pagar com QR Code no banQi é muito simples! Para utilizar, abra seu app banQi (disponível para iOS e Android),  escolha a aba "Pagar" e selecione a opção "QR code". Depois, é só apontar a câmera do celular para escanear o código e pronto! Compra debitada do seu saldo banQi com sucesso. Ficou com alguma dúvida? Calma, tem tutorial por vídeo. Confira:

Você consegue pagar dessa forma em diversos estabelecimentos como restaurantes, farmácias e postos de gasolina. Quer aproveitar essa e outras vantagens de ser banQi e abrir já sua conta? Oferecemos uma conta digital gratuita, sem asteriscos e letras miúdas, sem taxas abusivas e várias oportunidades pra você ainda descolar uma graninha extra no fim do mês.

compartilhe

Posts relacionados

Dúvidas sobre o banQi? Fale com a Vivi

Dúvidas sobre o banQi? Fale com a Vivi

11/06/2020

O banQi agora tem um atendimento virtual direto pelo aplicativo. ...

O que são as chaves PIX?

O que são as chaves PIX?

02/10/2020

Você já está por dentro do PIX? Este novo sistema de pagamentos promete facilitar a sua vida. ...

Saiba tudo sobre o Pix

Saiba tudo sobre o Pix

15/09/2020

Já imaginou receber o pagamento poucos segundos após a transferência? Conheça o Pix. ...

Vem conhecer o conteúdo que fizemos pensando em você.